• VX amplia a presença na Herbarium e aumenta carteira do setor de farma

    A Herbarium, indústria farmacêutica especializada em fitoterápicos, ampliou a sua linha de medicamentos na carteira da VX.

    Publicidade

    Com a entrada da marca Oshadhi, que atua em aromaterapia, no grupo da Herbarium, a comunicação dos novos produtos foi entregue para a agência niteroiense, que tem como CEO Leonardo Cianella.

    O executivo destaca que a conquista amplia a atuação da VX no setor de farma, para o qual também já foram produzidos trabalhos para a Embelleze e para a Aspen Pharma.

    No novo pacote, ainda chegaram as marcas Omater Gest, dedicada à saúde materno-infantil, Traumeel, Neurexan e Kaloba, entre outras.

    Na foto, Vanessa Gonçalves, diretora executiva da VX, com a COO Andrea Ciannella.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×