• Pedágios do Grupo CCR ganham painéis de DOOH da Retail Media com o Grupo Imobi

    O Grupo CCR, que tem a concessão de diversas rodovias no Brasil, entregou para a Retail Media e o Grupo Imobi a exploração de painéis de mídia digital (DOOH) em três estados brasileiros.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Serão mais de 90 painéis verticais a serem gerenciados e comercializados pela parceria das duas empresas. E que estão já sendo colocados na entrada dos veículos nas áreas de pedágio controladas pela CCR, em 12 pontos do Rio de Janeiro — no caso a Transolímpica –, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

    No caso da Retail Media, conta Cristiano Tassinari, CEO do Grupo Seed, que tem participação na exibidora, a operação será conduzida nacionalmente pela M3, o braço de mídia urbana do grupo.

    Daniel Costa, sócio-fundador do Grupo Imobi, que tem sua atuação mais forte no sul do país, diz apostar que, a partir desta experiência, seja possível ampliar a cobertura para outras regiões, considerando que o próprio contrato com a CCR abre esta possibilidade.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×