O Prêmio Colunistas e o Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) bateram o martelo sobre quando acontecerá “o maior encontro de inteligências humanas do mercado”.
Será na terça-feira, 28/05, no Teatro Rival, o mesmo espaço do evento de 2023, quando mais de 300 convidados comemoraram o que se faz de melhor na comunicação de marketing carioca.
O tema do evento remete à campanha publicitária da premiação deste ano, criada pela agência 11:21, lembrando que, a despeito da importância que vem ganhando a Inteligência Artificial, nada substituirá as decisões que só o ser humano é capaz de tomar.
O encontro deste ano ainda marcará a entrega dos diplomas conquistados pelas agências carioca no Colunistas Brasil 2023. E os resultados do 1° Júri de Marcas, quando 12 profissionais de marketing atuantes no Rio deram seus votos aos trabalhos inscritos no Colunistas + CCRJ, segundo sua visão crítica.
Os premiados
A festa do Colunistas Rio 2023 + CCRJ vai homenagear a WMcCann como a Agência do Ano. O vencedor do prêmio de Publicitário do Ano foi Glaucio Binder, da agência Binder, e o Profissional de Propaganda do Ano a receber seu diploma no evento será Bruno Pinaud, sócio e diretor de criação da Brick.
Ainda, entre os Grandes Prêmios, estarão a Prudential como Anunciante Do Ano, a Cazé TV como Veiculo Eletrônico Do Ano e a produtora Silence como Melhor Desempenho em Produção Visual do Ano.
E receberão seus diplomas de Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze e Finalistas as empresas 11:21, 3A Brasil, 3mais, Alterlabs, Artplan, BETC Havas, Binder, Brick, Camisa 10, Campo, Dream Factory, Fino Trato Eventos, Grupo Sal, Hubble, Kindle, Last Potato Filmes, Made, Nova Onda, Orla Rio, Packaging Brands, Propeg, Quintal, Sides, Siga, Skidun, Take4 Content e VX.
As reservas para a festa do Colunistas Rio 2023 + CCRJ já podem ser feitas pelo telefone (021) 2537-2424.
E os trabalhos premiados, tanto do Rio, quanto das demais regionais do concurso, estão no site colunistas.com.br.