Há oito anos na área comercial da Itabus, Alessandra Scivoletto está agora como diretora da área na exibidora de OOH.
A profissional chegou à empresa como executiva de contas e, desde 2020, estava como gerente comercial. Com a promoção, a Itabus inclusive abriu processo para a contratação de um novo nome para a vaga aberta.
Alessandra é formada em administração pela Faculdade Praia Grande, de São Paulo, e tem pós-graduação em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral.
Entre os planos anunciados pela executiva, que incluem o reposicionamento da marca, está a expansão na presença nacional da Itabus, principalmente através da recentemente iniciada operação em São Paulo.
A Itabus nasceu especializada na publicidade em ônibus, que atualmente chegam a receber envelopamento em 100% de suas áreas livres, rodando individualmente ou em carreatas para exibir a publicidade.
Mas a empresa vem buscando ampliar o conceito de que o ônibus possa ser só utilizado como mídia pelos profissionais de marketing. Ela lançou recentemente o projeto “Busdoor to Business”, para estimular os anunciantes e empresas de live marketing a criarem oportunidades promocionais, dentro de suas estratégias comerciais, utilizando também o espaço interno dos veículos e a sua facilidade de mobilidade.