• Ricardo John se une à Isla, que se identifica como uma agência “indie”

    O criativo Ricardo John, que foi até há pouco tempo CCO e CEO da FCB, está agora como sócio da operação brasileira da Isla.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência se apresenta como “indie”, por ser independente. E busca na associação reforçar a sua atuação no Brasil, ela que nasceu em Buenos Aires há cinco anos e hoje tem operação também no México.

    Na sociedade, estão os argentinos Solange Ricoy e Rodrigo Grau e os irmãos brasileiros Mariano e Ariel Serkin. A Isla Brasil tem entre seus clientes o energético Gatorade, a fintech Plusdin e as impressoras Epson. No México e Argentina, a carteira conta com Gatorade, Amazon, Ariel, YPF e Pepsi, entre outros.

    Nascido em Santa Catarina, Ricardo John tem mais de 20 anos de carreira. Além da FCB, foi da Africa, da Giovanni e da J.Walter Thompson (atual VML).

    Na foto, Ariel Serkin, Solange Ricoy, Ricardo John, Rodrigo Grau e Mariano Serkin.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×