• Fluminense apresenta a camiseta da Superbet, patrocinadora master em lugar da Betano

    A Betano soube aproveitar seus últimos dias como patrocinadora master do Fluminense, indo para as mídias com comercial e OOH em homenagem ao clube.

    Publicidade

    Porque nesta segunda-feira, 08/04, o tricolor carioca está oficializando a Superbet como nova plataforma de apostas que ocupará a posição central de suas camisas oficiais.

    Segundo comentários do mercado esportivo, o acordo terá a duração de três anos com um valor anual de R$ 52 milhões ao clube, o que corresponderia ao quarto maior valor do futebol brasileiro, como também recebe o São Paulo da Superbet.

    Quando assinou com a Betano, de junho de 2021 a junho de 2023, o Flu aceitou receber apenas R$ 15 milhões por ano, o que nem foi um mal negócio, considerando que nos três anos anteriores o clube sequer tinha patrocínio master. Em 2022, o time teria chegado, porém, a corrigir a verba para R$ 20 milhões anuais.

    A estreia da nova empresa patrocinadora acontece na terça, 09/04, durante o jogo contra o Colo-Colo.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    W+K estreia para a Betano com homenagem à parceria encerrada com o Fluminense (em 02/04/2024)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×