• Conheça quem vai julgar a cobiçada concorrência do Banco do Brasil

    O Banco do Brasil definiu afinal os nomes dos membros da subcomissão técnica que analisará as propostas de sua concorrência publicitária de R$ 750 milhões.

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    Em sorteio realizado no início deste mês, ficaram definidos três julgadores, a quantidade mínima exigida pela legislação da área.

    Seguindo também a lei, um deles não está ligado diretamente ao BB. E o banco definiu que, dos dois nomes que possuem vínculo, um teria maior especialização em mídia. São eles:

    •  Michelle Cristina Dornelas Anderle: é o nome apontado entre os especializados em mídia. Profissional em marketing digital, trabalha diretamente na mesa de performance de negócios digitais do Banco desde novembro de 2019.

    •  Cleberson Luiz Marcon. É o profissional não vinculado ao BB. Catarinense de Chapecó, é gerente de projetos na Secom-RP. Foi coordenador de comunicação da Câmara dos Deputados e secretário do Deputado Federal Pedro Uczai. Também está na subcomissão técnica da concorrência pela conta digital da Secom.

    •  Isabela de Macedo Britto: Gerente de soluções em marketing e comunicação no Banco do Brasil, formou-se em Brasília mas tem pós pela PUC-Rio.

    Além disso, foram sorteados nomes para serem suplentes.

    • Fabrício Lazzarini Carbonel: jornalista, consultor, pós-graduado em jornalismo político, é diretor de mídia e patrocínio da Secom/PR. Ficou como 1º suplente externo.

    • Augusto Carvalho Silveira Guterres: diretor de programa da Secom/PR. É o 2º suplente externo.

    • Elvis Kleber de Arruda Figueiredo: gerente de divisão no BB, 1º suplente interno.

    • Igor Alves Araújo: assessor de markting no Banco do Brasil, 2º suplente interno.

    • Lidiane Christina dos Anjos: cCoordenadora de processos estratégicos na gerência executiva de publicidade e marketing digital do BB, 1ª suplente dos especializados em mídia.

    • Luciana Melo Bertaglia: assessora de marketing da BB Seguros, 2ª suplente especializada em mídia.

    A expectativa do mercado é que, após o adiamento ocorrido na terça-feira, 02/04, mais de 10 agências se apresentarão na nova data, sexta-feira, 05/04, para acompanhar, online, a entrega das propostas.

    A Janela conseguiu já confirmar 13 nomes: AT, Artplan, DeBrito, DPZ, E3, Fields, Heads, Lew’Lara, Mene Portella, Nacional, Nova, Publicis e WMcCann.

    Se o banco confirmar mesmo quatro agências para lhe atenderem — como prevê o edital — cada uma terá, portanto, uma chance de 30,7%.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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