• M2BR passa a cuidar do digital da plataforma de investimentos MyCap

    Pertencente ao grupo inglês TP Icap, a plataforma de investimentos MyCap é a nova conta da M2BR.

    Publicidade

    A agência carioca vai responder por todas as atividades no universo digital, ou seja, desde o gerenciamento de mídias sociais a performance, inbound marketing e SEO.

    O grupo, que surgiu da união entre as britânicas ICAP e Tullett Prebon, opera hoje em 28 países, empregando 5.200 colaboradores. No Brasil, é que foi adotada a marca MyCap, atuando no acesso à Bolsa de Valores.

    A equipe da agência que atuará na conta será formada por Juliana Novochadlo (gestora da conta), Thiago Loureiro (especialista de Inbound), Karolina Ferraz (especialista de mídia), Bruno Cabral (coordenador de mídia) e Bernardo Leitão (diretor de tecnologia).

    Na foto, Daniel Ribeiro (head de marketing da MyCap), Igor Krau (comercial da M2BR), Caio Saraiva (assistente de marketing da MyCap) e Artur Oliveira (sócio e diretor de operações da M2BR).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×