Pertencente ao grupo inglês TP Icap, a plataforma de investimentos MyCap é a nova conta da M2BR.
A agência carioca vai responder por todas as atividades no universo digital, ou seja, desde o gerenciamento de mídias sociais a performance, inbound marketing e SEO.
O grupo, que surgiu da união entre as britânicas ICAP e Tullett Prebon, opera hoje em 28 países, empregando 5.200 colaboradores. No Brasil, é que foi adotada a marca MyCap, atuando no acesso à Bolsa de Valores.
A equipe da agência que atuará na conta será formada por Juliana Novochadlo (gestora da conta), Thiago Loureiro (especialista de Inbound), Karolina Ferraz (especialista de mídia), Bruno Cabral (coordenador de mídia) e Bernardo Leitão (diretor de tecnologia).
Na foto, Daniel Ribeiro (head de marketing da MyCap), Igor Krau (comercial da M2BR), Caio Saraiva (assistente de marketing da MyCap) e Artur Oliveira (sócio e diretor de operações da M2BR).