• Publicis traz a Groupe Media para o Brasil

    Operação criada para dar apoio no planejamento de mídia das empresas do grupo, a Publicis Groupe Media está inaugurando sua primeira unidade no Brasil.

    Publicidade

    O hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe, que já atua em diversos países do mundo, começa no Brasil sob a liderança da colombiana Ximena Villamil.

    A publicitária tem mais de 20 anos de experiência no mercado e está há mais de dez anos no Publicis Groupe, tendo liderado a Starcom na Colômbia, e sido diretora geral de mídia do Publicis Groupe no país.

    A empresa, também chamada de PGM, ainda contará com outros executivos. Na foto, em pé, Thiago Casemiro, head of data e BI da Publicis Brasil, com Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe. Sentadas, Rafaela Queiroz, CEO da Performics, Aga Porada, managing director da PMX e Ximena Villamil. E mais Mauricio Almeida, VP de mídia da Publicis Brasil, que não aparece no grupo fotografado.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×