• Orla Rio leva Rodrigo Castro como head comercial de seus quiosques

    O publicitário Rodrigo Castro é o novo head comercial da Orla Rio, a empresa responsável por mais de 300 quiosques nos calçadões das praias do Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Rodrigo, que já está próximo de seus 20 anos de mercado na publicidade carioca, estava até recentemente na direção comercial da Mood FM, a emissora de Rafael Liporace e Romulo Groisman, com quem ele já havia trabalhado nos tempos da Biruta Mídias Mirabolantes.

    Mas ele também já passou pelas agências Marketing Vision, OSC, Dia Comunicação e NBS, onde chegou a ficar por sete anos.

    Rodrigo entra no lugar que vinha sendo ocupado, desde 2022, por Carolina Castelões, que deixou a Orla Rio para tocar seus projetos próprios.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×