• Em campanha da DPZ, Sportingbet aposta no gesto de vencedores baterem no peito

    No novo posicionamento criado pela DPZ para a plataforma de apostas online Sportingbet, o gesto de bater no peito é repetido nada menos que nove vezes em 30 segundos de cena.

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    A imagem busca reforçar o conceito “Entra confiante no jogo”, na primeira campanha da agência para o seu novo cliente.

    A iniciativa terá ativações nos principais campeonatos do país, com filmes para TVs abertas e fechadas, peças para rádio, mídia out-of-home e ativações de influencer marketing.

    “Queremos mostrar que somos uma marca de confiança”, diz Antonio Forjaz, country manager da Sportingbet no Brasil, no que é apoiado por BJ, CEO da DPZ, citando que “entrar confiante no jogo não é apenas uma expressão”, mas uma forma de reforçar, no Brasil, a imagem que a Sportingbet já tem no mundo.

    As peças também apresentam a nova marca da Sportingbet, que abandonou as cores azul, no “sporting” e vermelho no “bet” para a cor chapada no “sporting” e outline no “bet”, com o vermelho apenas no pingo da letra “i”.

    De qualquer forma, a nova campanha mantém a chamada “Faz um Sportingbet aê!”, que está no ar desde 2019, quando as campanhas eram assinadas pela agência Abile.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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