• Clear Channel chega a novas cidades e cria MUBs especiais para Fernando de Noronha

    Quem já foi a Fernando de Noronha sabe a preocupação local com a ecologia e preservação da natureza daquela incrível região pernambucana.

    Publicidade

    Não por acaso, a Clear Channel, que está chegando à ilha com seu mobiliário urbano, desenvolveu um série de equipamentos especiais, que não só exibirão apenas publicidade estática, como tiveram as diferentes peças construídas com madeira de reflorestamento certificada.

    “A mídia de OOH não só precisa ser uma oportunidade de comunicação visualmente impactante, como refletir o compromisso da empresa com a sustentabilidade”, cita Wlamir Lino, diretor comercial, marketing & vendas da Clear Channel.

    Quando conquistou o direito a explorar a mídia na região, revela o executivo, a primeira coisa foi pensar em como integrar os painéis para não agredirem o ambiente.

    A chegada a Noronha, aliás, está sendo divulgada pela campanha “Expansão 2024”, que a Clear Channel está lançando na mídia especializada, onde também anuncia ter levado de seu mobiliário urbano a cinco novas cidades brasileiras.

    Além de Noronha, agora a Clear Channel passa a explorar o OOH em Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Vitória (ES) e Vila Velha (ES). Nestas outras, além de totens para DOOH e os clássicos relógios digitais.

    Com os novos pontos, a Clear Channel leva seu portfólio a nove cidades do país, já que vinha atuando também em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×