• DM9 amplia presença na Whirlpool, com a publicidade da Consul e da Brastemp

    Menos de um ano após anunciar a reconquista das contas digitais de Consul e Brastemp, marcas da multinacional Whirlpool, a DM9 comunica ter crescido no cliente.

    Agora, ela também cuidará da área de publicidade das duas marcas, que têm, na Whirlpool, Bertha Fernandes como head de branding.

    Vale lembrar que a DM9 foi a criadora do filme “Geladeira” que, em 2023, lançou o novo posicionamento da marca Brastemp, com narração de Selton Mello e estimulando um viés otimista ao estimular as pessoas a valorizarem suas trajetórias de vida.

    Este ano, ela assinou a ação “Patrocínio Limpo“, para Consul, em que “limpou” todas as marcas que apareciam na camiseta do time Juventus como patrocinadoras.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    DM9 reconquista a conta digital da Whirlpool, com Consul e Brastemp (em 02/08/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×