• DM9 amplia presença na Whirlpool, com a publicidade da Consul e da Brastemp

    Menos de um ano após anunciar a reconquista das contas digitais de Consul e Brastemp, marcas da multinacional Whirlpool, a DM9 comunica ter crescido no cliente.

    Publicidade
    Publicidade

    Agora, ela também cuidará da área de publicidade das duas marcas, que têm, na Whirlpool, Bertha Fernandes como head de branding.

    Vale lembrar que a DM9 foi a criadora do filme “Geladeira” que, em 2023, lançou o novo posicionamento da marca Brastemp, com narração de Selton Mello e estimulando um viés otimista ao estimular as pessoas a valorizarem suas trajetórias de vida.

    Este ano, ela assinou a ação “Patrocínio Limpo“, para Consul, em que “limpou” todas as marcas que apareciam na camiseta do time Juventus como patrocinadoras.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    DM9 reconquista a conta digital da Whirlpool, com Consul e Brastemp (em 02/08/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×