• Heads e Grupo Sal se unem em campanha pelo novo conceito do Grupo Energisa

    Foi ao ar na tv aberta, esta semana, o comercial que lança o novo conceito de comunicação da Energisa, grupo brasileiro privado da área de energia.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Assinando “Viva a sua potência”, o Grupo Energisa uniu a criação da agência Heads, do grupo Brívia, com a produção da equipe carioca do Grupo Sal para um filme de 1 minuto mostrando em ação, enfrentando o vento em seu barco, a dupla bicampeã olímpica Martine Grael e Kahena Kunze, numa iniciativa que se desdobrará em uma campanha de patrocínio com foco nas Olimpíadas de Paris, como revela Daniel Paulos Brito, gerente de experiência de marca da Energisa.

    “Mais do que um slogan, ‘Viva a sua potência’ é a celebração da energia das pessoas. Da determinação, do talento e da criatividade”, diz Daniel Brito, que conta ainda que, dentro da estratégia de marketing, para gerar conversas e se aproximar do público de maneira autêntica, um time de jornalistas e influenciadores composto por Álvaro José e Felipe Andreoli será mobilizado para levar a mensagem da campanha por meio de conteúdos próprios.

    Além disso, peças da campanha entrarão também em OOH nos aeroportos e em canais de redes sociais, com ênfase especial no TikTok, Instagram e YouTube.

    Na Heads/Brivia, a criação das peças foi dos redatores David Levy, Deh Rodrix e Felipe Neves e dos diretores de arte Marton Santos, Luciano Maciel e Luiz Barretto. E o comercial, roteirizado por Daniel Brito com Marília Nogueira, teve direção, para o Grupo Sal, de Gabriel Mattar e Juarez Escosteguy.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×