• Altermark é a nova agência de mídia exterior do Bradesco

    Agência especializada em mídias out-of-home (OOH), a Altermark é a nova responsável pelo planejamento e autorizações das campanhas publicitárias do banco nas ruas do país.

    Publicidade

    A parceria é inédita para a instituição bancária, que tem tido, desde 2022, a sua publicidade assinada pela agência Aldeiah, startup criada pela WMcCann.

    Nathália Garcia, diretora de marketing do Bradesco, comunica que o resultado da primeira colaboração entre o banco e a Altermark já começa a ser visto nas ruas com novas peças da campanha do Brasesco como patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2024, que acontece em São Paulo de 22 a 24 de março próximos.

    A Altermark, em 2020, foi a Empresa de Mídia Exterior do Ano do Prêmio Colunistas Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×