• Brasil Cacau é a nova conta da Santa Clara

    A menos de um mês da Páscoa — que será no domingo, 31/03 — a Santa Clara está comemorando a conquista da conta da rede de lojas Brasil Cacau.

    Publicidade
    Publicidade

    Para quem não lembra, a Santa Clara foi fundada em São Paulo pelo publicitário Fernando Campos, que até o começo dos anos 2000 atuou no mercado carioca, em agências como a Giovanni, inclusive presidindo o Clube de Criação do Rio.

    A agência já está com peças na rua para aproveitar a oportunidade, com a campanha utilizado o slogan “Páscoa, te todo brasileiro, com muuuito mais recheio”.

    A Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, já tem 15 anos de história e conta hoje com mais de 400 lojas em todo o país.

    E a campanha da Páscoa assinada pela Santa Clara será exibida nos pontos de venda e nos canais online da rede.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×