• Futuro Mídia passa a comercializar mensagens push em estádios de futebol

    Presente já com painéis de led em quatro estádios de futebol — Maracanã, Engenhão, Pacaembu e Arena do Grêmio –, a Futuro Mídia vai começar a vender campanhas casadas com a tecnologia push para os torcedores.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Shelldon Marin, CEO da Futuro Mídia, explica que aposta na estratégia porque o torcedor vai saber que a mensagem que tiver recebido no celular não é falsa, já que a chamada para a promoção também vai aparecer nos painéis.

    “Muita gente deixa de clicar em links que recebe no celular por achar que podem ser spam. Mas se a mensagem tiver sido validada pela publicidade no DOOH, a taxa de aceitação vai crescer muito”, diz o executivo.

    Marin ainda destaca que sua empresa está autorizada pela Anatel a usar a tecnologia, que permite enviar mensagens SMS de até 1.000 caracteres para 80 mil destinatários diariamente.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×