• Conta do banco BV chega ao portfolio da iD\TBWA

    O BV, marca de varejo do Banco Votorantim, é o novo cliente da iD\TBWA.

    Publicidade

    A agência ficará responsável pelas estratégias de comunicação de todo o portfólio de produtos da instituição financeira no âmbito varejista.

    O primeiro trabalho da agência foi a campanha “Feirão BV tá ON”, focada nas mídias digitais, e que contou com a participação do músico Mumuzinho como estrela.

    “Além das ações de visibilidade, o time da iD\TBWA também passa a administrar os esforços de performance do banco, com uma squad focada na captura de leads e crescimento do canal digital”, informa Thiago Fernandes, diretor executivo de mídia da agência e responsável por essa operação.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×