• Pernambucanas contrata Flavia Molina para a chefia do marketing

    Flavia Molina está sendo anunciada como a nova CMO (chief marketing officer) da rede de varejo Pernambucanas.

    Publicidade

    Ela cuidará de toda a comunicação interna e externa, inclusive em pdv, além de experiência do cliente.

    Flávia é graduada em Propaganda e Marketing, pela Universidade de Stanford (EUA), tendo cursado um Programa de Excelência em Marketing pela Universidade Northwestern (EUA).

    Com mais de vinte anos de atuação em marketing, a executiva já teve passagem por empresas como Domino´s, Rede Globo, Pernod Ricard, Microsoft, Sony Ericsson, Reckitt Benckiser e Nestlé.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×