• Betano concentra sua conta e sua mídia na Wieden+Kennedy

    A Wieden+Kennedy (W+K) está anunciando a conquista da conta integral da plataforma de apostas esportivas Betano.

    Publicidade

    Ela responderá unificadamente pela criação publicitária e pela mídia, áreas que, segundo registramos em matérias de 2022, estavam em agências separadas: a publicidade na Ampfy e a mídia na Artplan.

    Presente em mais de 16 países, a Betano patrocina clubes de futebol brasileiros, como o Atlético Mineiro e, no Rio, o Fluminense. A marca também está presente no Campeonato Carioca, o Cariocão. Informações do mercado apontam que a marca está negociando com a CBF a a compra dos naming rights da Série A do Campeonato Brasileiro.

    A avaliação é que sua verba de comunicação supere R$ 140 milhões.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Betano entrega sua conta de mídia para a Artplan (em 07/06/2022)

    Ampfy é a primeira agência da Betano no Brasil (em 12/01/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×