• Mestiça conquista Abbraccio e estreia promovendo o Gnocchi della Fortuna

    Com o mês bissexto de fevereiro de 2024 tendo direito a um dia 29, a agência Mestiça já vai estrear para seu novo cliente Abbraccio com a promoção da simpatia tradicional da data, o Gnocchi della Fortuna, rebatizado de Abbraccio da Fortuna.

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    A agência comandada pelo CCO e CEO Paulo Sanna conquistou a conta 360º tanto do Abbraccio quanto da Aussie, duas marcas de restaurantes do grupo Bloomin’ Brands, que também detém no Brasil o australiano Outback Steakhouse.

    A bandeira Abbraccio, com mais de oito anos no Brasil, está presente com 16 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A Aussie soma 100 operações virtuais pelo Brasil e duas físicas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

    A curiosidade é que a Mestiça começou sua história no segmento de gastronomia, há 15 anos, com venda e criação de anúncios realizados em cardápios de restaurantes. A agência, aliás, detém aquela marca de restaurante que funciona a 50 metros de altura – o Dinner in the Sky.

    Na tal ação para o Gnocchi della Fortuna — simpatia de origem italiana em que se coloca uma cédula de dinheiro embaixo do prato de nhoque –, a Mestiça colocou na rua carros-fortes rodando pela cidade de São Paulo e personalizados com a identidade visual da promoção “Abbraccios da Fortuna”.

    Na foto principal da matéria, Raquel Paternesi (diretora sênior de marketing da Bloomin Brands International), Paulo Sanna (CEO/CCO da Mestiça) e Paula Zequetti (gerente de marketing de Abbraccio e Aussie).

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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