Com o mês bissexto de fevereiro de 2024 tendo direito a um dia 29, a agência Mestiça já vai estrear para seu novo cliente Abbraccio com a promoção da simpatia tradicional da data, o Gnocchi della Fortuna, rebatizado de Abbraccio da Fortuna.
A agência comandada pelo CCO e CEO Paulo Sanna conquistou a conta 360º tanto do Abbraccio quanto da Aussie, duas marcas de restaurantes do grupo Bloomin’ Brands, que também detém no Brasil o australiano Outback Steakhouse.
A bandeira Abbraccio, com mais de oito anos no Brasil, está presente com 16 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A Aussie soma 100 operações virtuais pelo Brasil e duas físicas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.
A curiosidade é que a Mestiça começou sua história no segmento de gastronomia, há 15 anos, com venda e criação de anúncios realizados em cardápios de restaurantes. A agência, aliás, detém aquela marca de restaurante que funciona a 50 metros de altura – o Dinner in the Sky.
Na tal ação para o Gnocchi della Fortuna — simpatia de origem italiana em que se coloca uma cédula de dinheiro embaixo do prato de nhoque –, a Mestiça colocou na rua carros-fortes rodando pela cidade de São Paulo e personalizados com a identidade visual da promoção “Abbraccios da Fortuna”.
Na foto principal da matéria, Raquel Paternesi (diretora sênior de marketing da Bloomin Brands International), Paulo Sanna (CEO/CCO da Mestiça) e Paula Zequetti (gerente de marketing de Abbraccio e Aussie).