• Puxe se estrutura em Niterói e leva Ana Lopes para comandar a mídia

    Vencedora da concorrência pela conta da Prefeitura de Niterói, a agência paulista Puxe já está se estruturando na cidade de Araribóia.

    No início de março, assume a chefia da mídia do escritório a publicitária Ana Lopes, que estava desde 2022 comandando a área na filial fluminense da E3, uma das agências que atende o Governo do Estado do Rio.

    Ana vai se juntar a Angelina Vargas, que foi contratada pelo presidente da Puxe, Chico Simas, para se responsabilizar pelo atendimento ao prefeito Alex Grael e ao coordenador de comunicação Leonardo Caldeira, no gerenciamento da verba municipal de publicidade de R$ 20,25 milhões por ano.

    Ana Lopes tem um histórico de mais de 30 anos na mídia carioca. Antes da E3, ela ficou cinco anos na Hiperzoom, cuidando da mídia da Rede Supermarket. Mas também foi da McCann-Erickson (atual WMcCann), Artplan e NBS.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×