Lançada em 2023, suspensa, retomada e revogada em janeiro de 2024, está mais uma vez na rua a licitação pela conta digital do Sesc-RJ e do Senac-RJ.
Agora com data atualizada — CC 01/2024 — a disputa segue o objetivo de escolher apenas uma agência para gerenciar uma verba de R$ 23 milhões por ano, sendo R$ 10 milhões para as demandas do Senac e R$ 13 milhões para as do Sesc.
Como de praxe no Sistema S, as equipes de comunicação fazem questão absoluta de arrochar as agências com pouco prazo. Serão duas semanas para deixar tudo pronto para a sessão de entrega das propostas, dia 11/03, às 14:00h, no palacete do Flamengo.
E como o Sistema S não é de fazer nada para facilitar, o Senac mudou seu briefing. Portanto, não dá nem para usar o que já havia sido feito, que era preparar a entrada do órgão no TikTok. Agora, a campanha terá que ter um pilar institucional e um comercial (como assim? duas campanhas?). Para o Sesc, ao menos, segue a campanha a favor de incentivar seus hotéis.
Os documentos da concorrência estão todos separados no Portal de Compras Eletrônicas, tendo que baixar um por um. Como o sistema obriga os interessados a preencher seus dados fiscais para ter acesso aos downloads, baixe logo todos de uma vez, para depois não ter que preencher tudo de novo quando voltar à página.
ATUALIZAÇÃO EM 07/03/2024
Claro que seria bom demais se o Sesc-RJ e o Senac-RJ não mudassem nada, não é? Pois mudaram. A data de entrega, de 11/03, passa para 18/03, novamente às 14:00h.
Será que agora vai?
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Sesc/Senac-RJ revoga a licitação para sua conta de comunicação digital (em 18/01/2024)
• Está de volta a licitação de R$ 23 mi do Sesc e Senac-RJ para agência digital (em 21/12/2023)
• Sesc e Senac-RJ abrem licitação de R$ 23 milhões anuais para agência digital (em 26/10/2023)