• Leo Burnett anuncia Ana Paula Sanchez como VP de mídia e dados

    Agência do Publicis Groupe, a Leo Burnett Tailor Made conta agora com Ana Paula Sanchez em sua mídia.

    Publicidade

    A chegada da profissional, no início de fevereiro, ao cargo de vice-presidente de mídia e dados, é a primeira mudança estratégica que acontece na agência desde que Fernando Diniz assumiu como CEO, no final de 2023 (veja link no rodapé).

    Ana estava na Amazon desde julho de 2022. Mas ela traz no currículo de mais de 20 anos de atividades passagens por agências como Rino, Ogilvy, DM9DDB, MullenLowe e Publicis.

    Na foto, Ana Paula e Fernando Diniz.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Publicis mexe em suas lideranças no Brasil e leva Fernando Diniz para a Leo Burnett (em 05/12/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×