• Caixa tem novo filme da Binder, em campanha voltada para o público de média e alta renda

    O hit “Falta Você” ganhou uma nova versão do cantor e compositor Thiaguinho, na nova campanha da Caixa assinada pela agência Binder.

    Publicidade

    Voltada para o público de média e alta renda, caracterizado no roteiro por empresários e pessoas fazendo compras com cartão de crédito, por exemplo, a campanha busca estimular os clientes da Caixa a experimentarem outros produtos da instituição.

    O tradicional “vem”, da Caixa, está de volta, mas desta vez a partir do conceito “Tem na Caixa, vem!”, cantado por um intérprete que até lembra o próprio Thiaguinho.

    A estratégia de mídia envolve a veiculação em emissora de televisão aberta de todo o País, mídia off completa, mídia digital e ações focadas na jornada do consumidor, ficando no ar até o final de março.

    A direção do comercial foi de Tiago Artimonte para a produtora Ça Va Art, a partir da criação de David Murad, Filipe Fontes, Rafael Lima, Genival Júnior e James Melo.

    E a aprovação foi da superintendente nacional de publicidade e propaganda da Caixa, Adriana Probst, com Ludmilla Albertini, Emiliana Custódio e Mariana Rabelo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×