O hit “Falta Você” ganhou uma nova versão do cantor e compositor Thiaguinho, na nova campanha da Caixa assinada pela agência Binder.
Voltada para o público de média e alta renda, caracterizado no roteiro por empresários e pessoas fazendo compras com cartão de crédito, por exemplo, a campanha busca estimular os clientes da Caixa a experimentarem outros produtos da instituição.
O tradicional “vem”, da Caixa, está de volta, mas desta vez a partir do conceito “Tem na Caixa, vem!”, cantado por um intérprete que até lembra o próprio Thiaguinho.
A estratégia de mídia envolve a veiculação em emissora de televisão aberta de todo o País, mídia off completa, mídia digital e ações focadas na jornada do consumidor, ficando no ar até o final de março.
A direção do comercial foi de Tiago Artimonte para a produtora Ça Va Art, a partir da criação de David Murad, Filipe Fontes, Rafael Lima, Genival Júnior e James Melo.
E a aprovação foi da superintendente nacional de publicidade e propaganda da Caixa, Adriana Probst, com Ludmilla Albertini, Emiliana Custódio e Mariana Rabelo.