• 11:21 retoma as peças de oportunidade para a Rio Carioca

    Com um novo layout — mostrando a garrafa deitada — a Rio Carioca está de volta às redes sociais com suas peças de oportunidade.

    Publicidade

    E a dupla Gustavo Bastos e Diego Crisostomo — da agência 11:21, responsável pela conta –, entre vários temas aproveitados, resolveu brincar com o hábito brasileiro de estar sempre de olho no feriados, perguntando quando cairá a Semana Santa, agora que acabou o carnaval.

    E, sem ser direto, remeteu à polêmica do uso de Kid Bengala na campanha de Burger King. A tal que gerou tanta repercussão negativa nas redes sociais, pela presença de um ator pornô para vender sanduíche, que o cliente decidiu tirar do ar.

    A peça, aprovada por João Vieira e Luiz Eduardo Vieira, afirma que “É por essas que a gente não usa nenhum famoso em nossa propaganda. Nem a pau”.

    Será que exageraram?

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×