• Wieden+Kennedy define Camila Hamaoui para o comando do escritório no Brasil

    Em movimentações nos comandos de suas operações na América Latina, a agência Wieden+Kennedy anunciou que Camila Hamaoui passou a responder como diretora geral do escritório de São Paulo.

    Publicidade
    Publicidade

    Além dela, respondendo igualmente a André Gustavo, presidente da W+K Latam, Rodrigo Jatene assume como CCO Latam, liderando a criação das agências na capital paulista, Cidade do México e hub criativo em Buenos Aires.

    Camila já estava na agência desde 2019, à frente do atendimento. Ela soma mais de 20 anos de carreira, com passagens por agências como NBS, DM9, F/Nazca e Leo Burnett.

    Rodrigo Jatene, que tem mais de 25 anos de mercado, foi CCO da DDB Chicago de 2021 a janeiro de 2024.

    Os demais escritórios da W+K na América Latina permanece com os mesmos executivos. Na Cidade do México, Pablo Arteaga está à frente, enquanto Jessica Apellaniz é diretora de criação executiva. Já no hub criativo de Buenos Aires, Sebastian Diaz chefia a operação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×