Disputando com a Clara Digital e a FSB, a agência in.Pacto saiu na frente pela conta digital de Ronaldo Caiado (foto) no Governo de Goiás.
Ela somou 92,9 pontos na fase técnica da concorrência, com o tema “Movimento Goiás Social”. Já a Clara chegou a 82,8 pontos com o tema “Goiás Social – Com Você a Vida Dá Certo”. E a FSB ficou com 78,8, tendo apresentado o tema “Investir no Social é Gerar Oportunidades”.
A vencedora da disputa ficará responsável por gerenciar uma verba de R$ 16 milhões pelos primeiros 12 meses, para, como cita o edital, a “publicização das ações do Governo”, através das redes digitais.
Nos meios políticos, comenta-se que Caiado estaria trabalhando para sair candidato do União Brasil nas eleições presidenciais de 2026.
Na área de publicidade, o Governo de Goiás licitou em 2020 um valor de R$ 80 milhões, que acabou dividido entre três agências: Propeg, Logos e Multiface. Esta verba, atualmente, foi corrigida para R$ 100 milhões.