• Filme da Quintal diz que com o Riocard é mais fácil o Pierrot encontrar a Colombina

    Os desencontros entre Pierrot e Colombina foram a maneira que a agência Quintal encontrou para promover o uso do cartão Riocard Mais durante o carnaval.

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    Afinal, sugere o comercial, como o cartão permite usar transportes que levam a diferentes regiões da cidade, só por acaso para os dois se encontrarem, e isso se estiverem a caminho do um mesmo bloco.

    A campanha retoma o conceito “ainda bem que tem”, lançado em 2023. E a letra do jingle, que teve música criada pela produtora Lira, aproveita para alfinetar o concorrente Jaé, ao dizer “Aqui só tem amor / já era, rival / Ainda bem que tem carnaval / Pra curtir o dia inteiro por toda a cidade / Ainda bem que tem Riocard”.

    A mensagem também estará em mídia aérea, rádios, plataformas de streaming e mídia OOH Digital, com frases retiradas do jingle. Ao mesmo tempo, uma ação com influenciadores procurará caracterizar o Riocard como o cartão vip do carioca, levando as pessoas de bloco em bloco por toda a cidade.

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    Ficha Técnica:

    Cliente: Riocard Mais
    Agência Quintal
    Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
    Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
    Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
    Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sergio Vancini
    Motion Designer: Brendon Bravo
    Aprovação Cliente: Melissa Sartori, Bruno Pinotti Tamburi e Lucas Moyano
    Produção de áudio: Lira Música
    Maestro: Duda Follmann
    Coordenador de Produção: Matheus Ribeiro
    Diretor Executivo: Marcio Espinosa

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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