Os desencontros entre Pierrot e Colombina foram a maneira que a agência Quintal encontrou para promover o uso do cartão Riocard Mais durante o carnaval.
Afinal, sugere o comercial, como o cartão permite usar transportes que levam a diferentes regiões da cidade, só por acaso para os dois se encontrarem, e isso se estiverem a caminho do um mesmo bloco.
A campanha retoma o conceito “ainda bem que tem”, lançado em 2023. E a letra do jingle, que teve música criada pela produtora Lira, aproveita para alfinetar o concorrente Jaé, ao dizer “Aqui só tem amor / já era, rival / Ainda bem que tem carnaval / Pra curtir o dia inteiro por toda a cidade / Ainda bem que tem Riocard”.
A mensagem também estará em mídia aérea, rádios, plataformas de streaming e mídia OOH Digital, com frases retiradas do jingle. Ao mesmo tempo, uma ação com influenciadores procurará caracterizar o Riocard como o cartão vip do carioca, levando as pessoas de bloco em bloco por toda a cidade.
Ficha Técnica:
Cliente: Riocard Mais
Agência Quintal
Direção de Criação: Daniel Ferreira e Rafael Ferrer
Criação: Nina Góes e Luiz Kuhner
Atendimento: Camilla Oliveira e Millena Diniz
Mídia: Rodolfo Laranjeira e Sergio Vancini
Motion Designer: Brendon Bravo
Aprovação Cliente: Melissa Sartori, Bruno Pinotti Tamburi e Lucas Moyano
Produção de áudio: Lira Música
Maestro: Duda Follmann
Coordenador de Produção: Matheus Ribeiro
Diretor Executivo: Marcio Espinosa