Patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio e de Salvador, o iFood já está nas ruas fazendo ações promocionais para a marca.
Em parceria com a DM9, agência que conquistou a conta em 2023, o delivery está levando “blocos” de promotores para aquelas cidades “para fomentar o uso do delivery no pré e pós folia”, como explica a diretora de marketing da empresa, Ana Gabriela Lopes.
Além disso, a marca vai apoiar 26 blocos nas duas capitais e em São Paulo, assim como o tradicional camarote Expresso 2222, na capital baiana.
Com estes patrocínios, diz Ana Gabriela Lopes, o iFood busca apoiar a economia criativa em volta do carnaval. “Esse tipo de investimento impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes”, completa a executiva.
No Rio, a ação está contando com o apoio dos serviços da Impar Eventos e com o casting da agência Dinâmica Talentos, que estará botando o bloco de mais de 15 promotores na rua até 18 de fevereiro.
(Foto: Fábio Calvi)