• Amil Paradiso estreia nesta terça, 16/01, com slogan “nossa mistura é diferente”

    A Amil Paradiso, nova rádio do Rio, sucessora da SulAmerica Paradiso nos 95,7FM, estreou esta terça-feira, 16/01.

    Publicidade

    Integrante do grupo Dial Brasil, que também comanda a Mix Rio FM, a emissora adotou o slogan “Nossa mistura é diferente”, desenvolvido por sua equipe interna de marketing, para a campanha publicitária que está sendo levada à mídia.

    As peças estão entrando em veículos on e offline, com forte presença na mídia exterior, principalmente busdoor e taxi. Mas também estão sendo previstos anúncios nas revistas Veja Rio, Saúde e Veja Nacional, assim como filme institucional para a TV Record Rio, o canal Telecine e as redes de cinema UCI e Kinoplex.

    Além disso, Luiz Calainho, que assim como Fernando DiGenio e o Grupo Pepira, é um dos sócios da Dial Brasil, recebe com sua diretoria, à noite, convidados em evento no Museu do Amanhã.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×