• Tijuca ganha primeira empena digital pelo Grupo Coruja, na saída do Metrô Saens Peña

    Área mais movimentada do bairro da Tijuca, na Zona Norte carioca, a Praça Saens Peña ganhou esta semana a primeira empena publicitária de led da região.

    Publicidade

    A iniciativa foi do Grupo Coruja, o mesmo que já havia estreado com formato semelhante na empena instalada na Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, em junho de 2023.

    Segundo a CEO da empresa, Rudimila Borges, a mega empena da Tijuca, com 200m2, vai trabalhar com 21.600 inserções mensais de publicidade, focada em apenas 8 cotas de anunciantes.

    A peça é visível diretamente pela saída do Metrô Saens Peña, que, já em 2017, segundo a wikipedia, transportava mais de 8 milhões de passageiros por ano.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Francesco Trotta

      Em português e presidente ou diretor geral ..
      Parem de usar a anglicismos idiotas, estamos no Brasil

    seta
    ×