Depois de assinar campanhas promovendo seu apoio ao surfe e ao skake, o Banco do Brasil está indo para a mídia falar agora do vôlei brasileiro.
Em comercial criado pela WMcCann e dirigido por Rodrigo Pesavento para a O2, a instituição entra no ar em TV, a partir da segunda-feira, 08/01, para mostrar em ação tanto atletas do vôlei de quadra, como Jaqueline Carvalho, Darlan Souza, Carol Gattaz e Lucão, quanto os do esporte praticado na praia, como Duda, Ana Patrícia e Carol Solberg.
A peça, na verdade, aproveita para enaltecer o torcedor brasileiro, que está sempre nas arquibancadas animando os jogadores, o que permite ao roteiro remeter o banco a quem também faz parte desta torcida. “Queremos mostrar que o BB é mais que um patrocinador”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.
Além do comercial de TV, que ganhou versão de 30” e 15”, a campanha irá para a mídia exterior e a digital.
A criação foi de Anselmo Ferreira, Raoni Leão, Caio Soares e Rodrigo Coletto.