• WMcCann cria comercial para Chevrolet que aciona a Dica do Dia da Alexa

    Se você estiver assistindo televisão e, de repente, sua Alexa começar a dar uma Dica do Dia, não se assuste: pode ter sido por causa da Chevrolet.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência WMcCann botou no ar para seu cliente, nesta terça, 02, pela TV aberta, uma chamada para a promoção “Breca Varejo” — aquela que diz “não compre carro amanhã” — em que, no final, a locutora dispara nada menos que o comando “Alexa! Dica do Dia”.

    A ação é parte da comemoração de 99 anos da marca de automóveis, que fechou com o app da Amazon a “Dica do Dia” como conteúdo patrocinado, dizendo: “A Chevrolet vai completar 99 anos e, para celebrar, fechou todas as concessionárias para lançar uma oferta especial pra você. Aguarde!”.

    A parceria vai até 06 de janeiro variando as mensagens a cada dia. E com direito, aliás, no caso de equipamentos como o Echo Show da Amazon, que também tem display, serem exibidos banners com a publicidade.

    Para Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM, a ação não só busca uma interação ainda mais próxima com os consumidores, como “reforça a conexão da marca com atributos importantes, como tecnologia e conectividade”.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×