Se você estiver assistindo televisão e, de repente, sua Alexa começar a dar uma Dica do Dia, não se assuste: pode ter sido por causa da Chevrolet.
A agência WMcCann botou no ar para seu cliente, nesta terça, 02, pela TV aberta, uma chamada para a promoção “Breca Varejo” — aquela que diz “não compre carro amanhã” — em que, no final, a locutora dispara nada menos que o comando “Alexa! Dica do Dia”.
A ação é parte da comemoração de 99 anos da marca de automóveis, que fechou com o app da Amazon a “Dica do Dia” como conteúdo patrocinado, dizendo: “A Chevrolet vai completar 99 anos e, para celebrar, fechou todas as concessionárias para lançar uma oferta especial pra você. Aguarde!”.
A parceria vai até 06 de janeiro variando as mensagens a cada dia. E com direito, aliás, no caso de equipamentos como o Echo Show da Amazon, que também tem display, serem exibidos banners com a publicidade.
Para Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM, a ação não só busca uma interação ainda mais próxima com os consumidores, como “reforça a conexão da marca com atributos importantes, como tecnologia e conectividade”.