Foi parar nos trending topics do X (ex-Twitter) a iniciativa da funkeira e influenciadora MC Mirella de aproveitar o trabalho de parto de sua filha Serena, com o dançarino Dynho Alves, como sendo um reality show, com direito a várias chamadas de publicidade.
A atitude, aparentemente inédita no mundo das redes sociais, aconteceu na terça-feira, 26/12, com direito a Mirella, promover, de dentro da sala de parto, inclusive a plataforma de jogos Blaze, que esteve envolvida recentemente em polêmicas por seu “jogo do aviãozinho”, alvo de investigação da polícia de São Paulo.
Internautas compararam a modernidade — houve transmissão ao vivo inclusive quando a bolsa estourou — à série de ficção Black Mirror.
Mas a funkeira não se incomodou e respondeu em vídeo:
“Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas a esse tipo de coisa, ou muita gente não me conhece e não me acompanhava. Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo”, disse, lembrando que propaganda é parte do seu trabalho e não haveria nenhum problema em transformar o nascimento de Serena em mais uma oportunidade de negócio.