O Conselho Federal de Medicina, em Brasília, está novamente em busca de uma agência de publicidade.
A última disputa aconteceu entre 2019 e 2020, através de um processo em que recursos levaram a troca de posições entre os primeiros lugares: a Art & Traço desceu para o segundo lugar e subiu a Artplan.
Na época, com uma verba prometida de R$ 6,3 milhões, compareceram nada menos que 17 agências, de diferentes estados brasileiros.
Quem quiser agora disputar a conta, terá que apresentar uma campanha de comunicação que “valorize os médicos e apresente-os como chave para a saúde da sociedade”, como especifica o briefing.
A entrega das pastas da Concorrência nº 1/2023 está marcada para 20/02, e, oficialmente, o edital deve ria ser baixado pelo site de compras do Governo Federal.
Mas a Janela procurou adiantar seus leitores e descobriu o link direto da documentação, no Portal de Licitações do sistema CFM e CRMs.
Como atual agência, a Artplan seguirá cuidando da comunicação do CFM até o encerramento do novo processo.
ATUALIZAÇÃO EM 12/01/2024
No sorteio da subcomissão técnica, ficou definido que os representantes ligados ao CFM serão Mateus Braga Alves e Leandro Kleber Teixeira Batista, enquanto o jurado externo será Daniel Sidney da Costa Gontijo, do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Vevila Junqueira Da Silva fica de suplente vinculada ao CFM e Marcela Gomes de Sousa. da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF será a suplente não vinculada.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• CFM acata recursos e Artplan sobe para o 1º lugar na disputa (em 24/06/2020)