• Vinícius Monteiro e Marcelo Souza voltam a se associar, agora na agência Mugo

    Ex-sócios da agência carioca Lemon, na década de 2000, os publicitários Vinícius Monteiro e Marcelo Souza estão juntos de novo.

    Publicidade
    Publicidade

    Agora, os dois apresentam a agência Mugo, que junta os trabalhos que eles vinham realizado independentemente nos últimos anos.

    Vinícius, como a Janela havia registrado, andou atuando como diretor de criação do movimento de moda Nova York Fashinovation. Cliente que, então, passa a fazer parte da carteira da Mugo, assim como a conta da Ceminvest, a empresa de investimentos filiada à XP. E que, recentemente, teve seu branding assinado pelo criativo.

    Como explicam os sócios, a Mugo nasce misturando moda, branding, música, entretenimento, design, inclusão, sustentabilidade, gastronomia, cultura, ciência, tecnologia e talvez um pouco de publicidade. “A agência foi criada para atender clientes que buscam uma visão de comunicação futurista”, dizem Monteiro e Souza.

    Vinicius Monteiro já foi sócio da produtora Viralata, com Gabriel Corrêa e Castro. E Marcelo Souza, até 2022, esteve à frente da agência digital Stalk, como diretor executivo.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Fashinnovation, de NY, terá Vinicius Monteiro como creative director (em 10/04/2019)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×