• Tupi FM leva Kelly Jorge para seu time de apresentadores

    A apresentadora Kelly Jorge, que carrega o apelido de Boneka Amarela, é a nova contratação da Tupi FM.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em seu instagram, a radialista já oficializou a troca, em um vídeo em que muda de camiseta, tirando a que vestia, com o logo da FM O Dia, emissora em que ficou por 10 anos, desde que entrou em 2013, e exibindo outra com a marca da Tupi.

    A estreia de Kelly Jorge na Tupi FM deve acontecer em 18 de dezembro, mas o horário ainda não está oficializado. Na FM O Dia, ela ocupava os microfones de 10:00h às 15:00h, das segundas às sextas-feiras.

    Kelly, hoje com 43 anos, é considerada um fenômeno de audiência, liderando aquele horário no dial. Foi rainha de bateria da Sereno de Campo Grande, onde foi destaque por cinco anos.

    Segundo Tuffy Habib, diretor da Tupi, o objetivo da rádio é deixar Kelly seguir com seu estilo de radialismo, exatamente para ampliar o público fiel da rádio, dando uma rejuvenescida no perfil de ouvintes.

    A aposta da emissora é tão grande que, ainda em dezembro, irá ao ar com campanha na mídia, que já está sendo criada pela agência 11:21, para promover a chegada da Boneka Amarela.

    A comunicação, além dos veículos do trade, irá contar com  mídia em OOH, VLT, redes sociais, jornal, mídia digital e, claro, a própria rádio.

    Na peça, a agência brinca com a frase clássica “Salve Jorge”, mudando para “Salve, Kelly Jorge!”

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Vicente

      Acho uma mudança muito radical no estilo da Rádio Tupi, mas que já estava acontecendo com a entrada do Waguinho, da diminuição dos horários daCidinha, do heleno Rotay e do Apolinho!!! Os ouvintes mais tradicionais sentiram!!! Eu pelo menos nunca ouvi a rádio FM O DIA justamente por detestar aquela programação só toca funk (AAAAAARRRRGGGGHHHH!!!) e aqueles pagodes de gosto “pra lá de duvidoso”!!! Nada contra quem gosta, eu tô fora!!!! Eu até tentei ouvir ela e o Waguinho, NÃO DEU MESMO, NA MINHA OPINIÃO, MUITO, MUITO RUINS MESMO!!!!!!! Mas acho que isso é um caminho natural, nossa geração está indo embora e outros tipos de ouvintes virão, os veteranos já, já não vão mais fazer parte da programação outrora boa de de se ouvir!!!! Isso aconteceu com a Rádio Globo e “deu no que deu”!!!! Para mim ISSO É O COMEÇO DO FIM DA RÁDIO TUPI!!!! Uma pena!!!!

    2. Sara

      Boneca amarelaaaaa parabéns!!!
      Estamos todos com você na tupi.

    3. Valéria Costa

      Todo sucesso pra Boneca. Já estou sintonizada na Tupi esperando a Boneca repetacule, a mais amada do Brasiiil. Ela vai continuar arrasani dicunforça ♥

    seta
    ×