• Lisiane Campos ganha promoção e passa a dirigir o marketing da Piracanjuba

    Uma das envolvidas na estratégia publicitária de silabar “Pi ra can ju ba” nos comerciais da marca, Lisiane Campos foi promovida a diretora de marketing da linha de produtos que já tem 68 anos no mercado brasileiro.

    Publicidade

    Formada em administração pela Faculdade Cambury e com MBA em marketing, pela FGV, Lisiane está há 26 anos atuando no segmento de alimentos, 18 deles na Laticínios Bela Vista, de Goiânia (GO), detentora da marca Piracanjuba.

    Sua área é responsável desde a definição de embalagens aos eventos e patrocínios, passando, claro, pela publicidade on e off.

    E ela terá como meta dobrar o atual faturamento da empresa até 2028, inclusive com a ampliação do portfólio de produtos.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×