• Em formato menor, Dream Factory e Backstage retomam a Árvore da Lagoa

    Em terra, e não mais no espelho d’água, a Árvore de Natal da Lagoa estará de volta em 2023, quatro anos após sua última versão de 2019.

    Publicidade

    E, mais uma vez, em um projeto desenvolvido pelas agências Dream Factory e Backstage, que sempre cuidaram da icônica ação nascida em 1996 com o patrocínio do Bradesco e com cenografia de Abel Gomes, da P&G, responsável também pelo visual até sua última montagem.

    Desta vez, em versão mais compacta, tendo 35 metros de altura, a criação foi da própria Dream Factory, que agregou ao evento duas outras atrações gratuitas para o público: a Casa do Papai Noel e o Show de Águas. Tudo acontecendo no estacionamento do Lagoon, espaço que há anos está abandonado, junto ao Estádio de Remo da Lagoa.

    A iniciativa agora vem do Governo do Estado do Rio, com o patrocínio da Light e uma parceria de mídia com a Editora Globo e todos os seus veículos.

    A ideia é que tudo já esteja operando a partir de 15/12, recebendo público até dia 30.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×