• Em formato menor, Dream Factory e Backstage retomam a Árvore da Lagoa

    Em terra, e não mais no espelho d’água, a Árvore de Natal da Lagoa estará de volta em 2023, quatro anos após sua última versão de 2019.

    E, mais uma vez, em um projeto desenvolvido pelas agências Dream Factory e Backstage, que sempre cuidaram da icônica ação nascida em 1996 com o patrocínio do Bradesco e com cenografia de Abel Gomes, da P&G, responsável também pelo visual até sua última montagem.

    Desta vez, em versão mais compacta, tendo 35 metros de altura, a criação foi da própria Dream Factory, que agregou ao evento duas outras atrações gratuitas para o público: a Casa do Papai Noel e o Show de Águas. Tudo acontecendo no estacionamento do Lagoon, espaço que há anos está abandonado, junto ao Estádio de Remo da Lagoa.

    A iniciativa agora vem do Governo do Estado do Rio, com o patrocínio da Light e uma parceria de mídia com a Editora Globo e todos os seus veículos.

    A ideia é que tudo já esteja operando a partir de 15/12, recebendo público até dia 30.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×