• Governo da Bahia passa a ter três agências para sua publicidade digital

    Com uma verba de R$ 15 milhões apenas para sua comunicação digital, o Governo da Bahia oficializou esta semana as suas novas agências da área.

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    Foram selecionadas, após concorrência, a Ative, a Leiaute e a cearense EBM Quintto, que conquista assim seu primeiro cliente no mercado baiano.

    Na área de publicidade offline, o Governo da Bahia — atualmente tendo à frente Jerônimo Rodrigues (foto)  — já vinha sendo atendido por quatro agências. Entre elas, a própria Leiaute, junto com Morya, Objetiva e Tempo/CCA, selecionadas ainda no tempo em que Rui Costa comandava o executivo.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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