• Anna Luisa Dafico muda de marcas no marketing da Heineken, assumindo Eisenbahn e Sol

    O Grupo Heineken, no Brasil, está anunciando um reposicionamento na sua área de marketing.

    Publicidade

    Anna Luisa Dafico, que vinha cuidando da marca Amstel desde novembro de 2019, passa agora a gerente de marketing sênior das marcas Eisenbahn — cerveja de estilo artesanal de Blumenau (SC), e Sol, originária do México há mais de 120 anos.

    Anna Dafico, que tem mestrado em negócios e em administração de empresas pela FGV, está há oito anos na Haineken brasileira. E não só já cuidou também de marcas como Itubaína e Viva Schin, como liderou o planejamento e implementação de todas as atividades de trade marketing da marca Heineken Brasil no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Ribeirão Preto.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×