Concorrência que chegou a ser cancelada por pressões políticas e voltou com verba 58% maior — de R$ 20 milhões para R$ 31,7 milhões — a disputa para cuidar da comunicação corporativa da Prefeitura de São Paulo recebeu nesta terça, 21/11, as propostas de sete agências.
No grupo, desde grandes empresas de RP como Approach, CDN, FSB e in.Pacto, às médias e menores como CDI, Fator F e Pridea.
Aliás, considerando-se o porte do cliente, e a verba, claro, surpreendeu a ausência de nomes como inPress e Partners, tradicionais participantes de brigas por contas públicas.
Segundo fontes da Janela presentes à sessão, a concorrência n° 01/Secom/2023 já começou com um suspense. A comissão de licitação apontou que uma das propostas seria desclassificada por estar completamente em desacordo com o edital.
Só que, como, nesta primeira fase, o material apresentado não podia ter identificação, ninguém conseguiu descobrir qual delas sequer terá o direito de saber a sua nota na avaliação técnica. Será necessário aguardar o relatório dos analistas.
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