• Bruno Pinaud lança sua candidatura ao Clube de Criação do Rio, com o vice Flávio Medeiros

    A sucessão à diretoria comandada por Roberto “Betão” Sá Filho no Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) já tem uma candidatura.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O criativo Bruno Pinaud, sócio e diretor de criação da agência Brick, lançou nesta terça-feira, 21/11, sua chapa, tendo como vice-presidente o redator e diretor de criação Flávio Medeiros, da agência 3mais.

    A iniciativa conta com o apoio de três publicitários cariocas que já presidiram o CCRJ: o próprio Betão, Daniel “Japa” Brito e Eduardo Almeida. Os três dispostos a atuar como membros da nova diretoria, que também já tem confirmadas as participações de Antonio Carlos Accioly, Henrique de Carvalho, Luiza Portella, Mario Nakamura, Paulo Henrique Wanderley, Priscila Serra e Raphael Brick Santos.

    Mas Pinaud garantiu à Janela que segue conversando com outros publicitários que queiram trabalhar junto com ele e Medeiros para “fomentar negócios e criar uma rede de comunicação para os profissionais da indústria criativa do Rio de Janeiro”, missão assumida pelo grupo.

    “O que querermos é pessoas que estejam a fim de valorizar uma outra coisa que o Rio tem em abundância, que é talento”, detalha o criativo.

    Não por acaso, entre projetos como Clube de Estágios, Campanha de Fomento a Negócios e Startups e Banco de Portfólios, está a aproximação do CCRJ à Prefeitura do Rio de Janeiro.

    O prazo para apresentação de chapas, teoricamente, já estaria encerrado, o que — se não houver prorrogação a pedido de outro candidato — coloca virtualmente Bruno Pinaud à frente do CCRJ nos próximos dois anos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×