• 3A investe em social, com novos nomes e promoções, para ampliar prospecções

    Com a promoção de Cléo Santiago a coordenadora do departamento de social em outubro último, a 3A decidiu investir mais na área.

    Publicidade

    Segundo Paulo Franco, diretor de criação da agência, a ideia foi contar com profissionais de criação e atendimento com experiência em conteúdo, para não só atender a demanda dos atuais clientes como prospectar novos negócios.

    Cleo estava na agência desde agosto deste ano, depois de passagens pela Kindle, Binder e Made Rio. Agora, em sua equipe de criação, chegaram Andressa Freitas (analista de redes sociais), Eduarda Braga (marketing de influência), Natália Régia (SAC) e Luana Andrade (estagiária).

    E no time de atendimento, comandado por Marcelle Falbo, chegaram nos últimos meses Thaís Bertoti (executiva de conta de social) e Vinícius Macedo (executivo de conta de marketing de influência).

    Na foto, da esquerda para a direita, Vinícius Macedo, Thaís Bertoti, Luana Andrade, Andressa Freitas, Natália Régia, Eduarda Braga e Cléo Santiago.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×