Com a promoção de Cléo Santiago a coordenadora do departamento de social em outubro último, a 3A decidiu investir mais na área.
Segundo Paulo Franco, diretor de criação da agência, a ideia foi contar com profissionais de criação e atendimento com experiência em conteúdo, para não só atender a demanda dos atuais clientes como prospectar novos negócios.
Cleo estava na agência desde agosto deste ano, depois de passagens pela Kindle, Binder e Made Rio. Agora, em sua equipe de criação, chegaram Andressa Freitas (analista de redes sociais), Eduarda Braga (marketing de influência), Natália Régia (SAC) e Luana Andrade (estagiária).
E no time de atendimento, comandado por Marcelle Falbo, chegaram nos últimos meses Thaís Bertoti (executiva de conta de social) e Vinícius Macedo (executivo de conta de marketing de influência).
Na foto, da esquerda para a direita, Vinícius Macedo, Thaís Bertoti, Luana Andrade, Andressa Freitas, Natália Régia, Eduarda Braga e Cléo Santiago.