• Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

    A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes.

    Publicidade
    Publicidade

    “Empresas são pessoas e o respeito fortalece o elo entre as pessoas”, citam as peças que também terão desdobramento em branded content para associados e entidades parceiras.

    A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

    Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom, defende que é preciso falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. “O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, lembra a executiva.

    O filme, com imagens de arquivos, procura mostrar, no ambiente corporativo, principalmente — seja em uma sala de reunião ou na festa de final de ano –, os personagens demonstrando como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças.


    “O sucesso da parceria entre agência e cliente depende muito de itens como preservação da cultura, de valores e de práticas de cada uma das partes”, insiste Rosa Vanzella.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. […] Confira matéria no Janela Publicitária […]

    seta